|

Esquadrilha da Fumaça fará apresentação no aniversário de Três Lagoas



Já está confirmada a apresentação da “Esquadrilha da Fumaça” em Três Lagoas no dia 15 de junho. Os pilotos da Força Aérea Brasileira (FAB) farão uma apresentação no município em comemoração às festividades do aniversário da cidade. Sete aeronaves farão a apresentação e outra ficará no solo como reserva.

As 55 manobras aéreas serão feitas pelos pilotos entre 35 a 40 minutos. A última vez que a “Esquadrilha da Fumaça” se apresentou no município foi no dia 03 de setembro de 2005.

O acontecimento realizado pela Prefeitura Municipal será exibido às 09h na orla da lagoa maior, principal cartão postal da cidade.

Ainda no mesmo dia, a prefeita Márcia Moura fará o hasteamento das bandeiras do Brasil, Mato Grosso do Sul e Três Lagoas durante a execução do Hino Nacional. O evento será realizado na Praça Senador Ramez Tebet às 18h.

HORÁRIO DO DESFILE CÍVICO

A Prefeitura Municipal de Três Lagoas dará início ao desfile Cívico em comemoração aos 97 anos de emancipação política e administrativa do município às 18h30min. Conforme apurado pela reportagem da Rádio Caçula, o evento terá no máximo 90 minutos de duração.

HISTÓRIA DA ESQUADRILHA DA FUMAÇA

O Esquadrão de Demonstração Aérea (EDA), conhecida como “Esquadrilha da Fumaça” é um grupo de pilotos e mecânicos da Força Aérea Brasileira (FAB) que fazem demonstrações de acrobacias aéreas pelo Brasil e pelo mundo. Sua finalidade é aproximar os meios aeronáuticos civil e militar, contribuir para a maior integração entre a Aeronáutica e as demais Forças Armadas, e marcar a presença da FAB em eventos.


Fonte: MIDIAMAX NEWS (MS) / NOTIMP


Leia também:










Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented