|

Sistema de pesquisa da Infraero é estendido a mais quatro Terminais de Carga

http://www.infraero.gov.br/components/com_fpss/images/teca_bsb_140111_3.jpg

A Infraero iniciou a aplicação do sistema PesquisaNet, ferramenta de sondagem e avaliação para os clientes da malha logística da empresa, em mais quatro Terminais de Logística de Carga (Teca) da Rede: Galeão (RJ), Porto Alegre (RS), Manaus (AM) e Salvador (BA). Na última terça-feira (27/9), uma reunião com representantes dos Tecas envolvidos foi realizada para tratar sobre os processos de manuseio, assim como de verificação e aplicação de resultados do sistema.

O PesquisaNet foi desenvolvido em parceria pelas superintendências de Tecnologia da Informação e de Marketing e Comunicação Social da Infraero, e começou a ser utilizado em maio no Terminal de Cargas do Aeroporto Internacional de Brasília/Juscelino Kubitschek (DF), sendo estendido aos Tecas de Guarulhos e Campinas (SP) em agosto.

“O sistema é prático e ágil para a realização de pesquisas de opinião. Com o PesquisaNet, a Infraero Cargo ganha uma nova via de acesso para aproximação com os clientes, possibilitando um retorno veloz sobre os anseios e necessidades dos usuários. Com esta comunicação, poderemos oferecer serviços cada vez mais rápidos e seguros”, destacou o gerente de Logística de Carga em exercício do Aeroporto de Brasília, Renato Leite.

Fonte:








Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented