|

ANAC: Nova edição do boletim eletrônico de capacitação



Está no ar a Edição nº 15 do Boletim Eletrônico de Capacitação, de 25 de outubro de 2011. Clique aqui para acessar o informativo .

Entre os destaques desta edição está o curso “Facilitador em CRM”, que está com inscrições abertas até o dia 1º de novembro. O treinamento — que será realizado de 21 a 25/11, no Centro de Treinamento da ANAC no Rio de Janeiro — é voltado para o desenvolvimento de habilidades não técnicas, como liderança, consciência situacional, gerenciamento do estresse e da fadiga, tomada de decisão — entre outros. O objetivo é capacitar profissionais do Sistema de Aviação Civil para desenvolvimento, implantação e avaliação do Programa de Treinamento em Gerenciamento de Recursos de Equipes (CRM) nas organizações.

O Boletim — informativo quinzenal produzido pela Superintendência de Capacitação e Desenvolvimento de Pessoas (SCD) — traz também detalhes sobre os cursos “Treinamento para Instrutores em Segurança de Aviação Civil – AVSEC”, “Formação de Inspetores de Licença – PEL” e “INSPAC Serviços Aéreos – Atualização.

Clique aqui para conferir todas as edições do boletim.

Fonte:








Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented