|

TAM participa da Travel Mart Latin America



São Paulo, setembro de 2011 - A TAM participa da 34ª edição do Travel Mart Latin America (
www.travelmartlatinamerica.com), que acontece a partir deste domingo (11) até terça-feira (13) no CentroSul Convention Center, em Florianópolis (SC). Reconhecida como o maior evento de negócios de serviços turísticos da América Latina, a feira tem caráter itinerante e, neste ano, será realizada na capital catarinense.

A expectativa é que sejam recebidos cerca de 300 operadores e agências de turismo da Europa e da América do Norte, além de 500 fornecedores de serviços turísticos da América Latina. Durante o evento, serão promovidos seminários de capacitação para os profissionais da área de turismo. O evento é organizado pela William H. Coleman Inc, pela Santur e pelo Florianópolis e Região Convention & Visitors Bureau.

Para se relacionar com o público, a TAM terá um estande de 24m² para divulgar seu novo voo diário entre São Paulo/Guarulhos e a Cidade do México, que será inaugurado no dia 30 de outubro. A operação será realizada por uma aeronave A330, configurada em três classes de serviço: Primeira, Executiva e Econômica. José Roberto Pereira, gerente de vendas internacionais da TAM, estará no evento, acompanhado pela equipe comercial da empresa.


Stand da TAM no Travel Mart Latin America

A TAM (www.tam.com.br), incluindo a Pantanal, opera voos diretos para 45 destinos no Brasil e 18 na América do Sul, nos Estados Unidos e na Europa. Por meio de acordos com empresas nacionais e estrangeiras, chega a 92 aeroportos brasileiros e a outros 92 destinos internacionais, incluindo a Ásia. A companhia foi fundada em 1976 com o compromisso de encantar o cliente ao oferecer serviços diferenciados de alta qualidade a preços competitivos. Em 35 anos, completados em julho de 2011, conquistou a liderança do mercado, com market share de 40,9% no último mês de julho. Também detém a liderança entre as companhias brasileiras que operam rotas para o exterior, com 88% do mercado em julho. Com a maior frota de aviões de passageiros do país (153 aeronaves), a TAM atende seus clientes com Espírito de Servir e busca tornar as viagens de avião cada vez mais acessíveis ao conjunto da população. É pioneira, entre as companhias aéreas brasileiras, no lançamento de um programa de fidelização; o TAM Fidelidade já distribuiu 15 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos e faz parte da rede Multiplus, que possui hoje 8,6 milhões de associados. Membro da Star Alliance – a maior aliança de companhias aéreas do mundo – desde maio de 2010, a empresa integra uma rede que abrange 1.185 destinos em 185 países.

Fonte:








Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented