|

Azul Cargo participa da Expo Logística 2011




Companhia apresenta seu portfólio de serviços em uma das mais conceituadas feiras do setor .


São Paulo, 9 de setembro de 2011 – A Azul Cargo, divisão de cargas da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, participa da Expo Logística 2011 e do XVII Fórum Internacional de Logística – um dos mais conceituados e abrangentes eventos de logística do Brasil, que acontecerá no Rio de Janeiro, entre os dias 12 e 14 de setembro, no Hotel Intercontinental. O evento deve receber cerca de duas mil pessoas, entre visitantes e profissionais do setor. A Azul Cargo apresentará ao mercado seu portfólio de serviços, voltados aos mais diversos públicos, em especial o seu mais novo produto: o Azul Cargo E-commerce, ideal para empresas de comércio eletrônico.


A empresa, que completou dois anos de mercado no mês de agosto, participará pela primeira vez na feira, e apresenta números expressivos no transporte de carga doméstica. Desde 2009, a Azul Cargo já transportou aproximadamente 10 mil toneladas de carga e movimenta cerca de 75% de toda a operação do Aeroporto de Viracopos, Hub da Azul. Os serviços de encomendas expressas, foco da Azul Cargo, já atendem a mais de 3.000 cidades brasileiras. A rede de captação e distribuição conta com quase 80 lojas, e continua em expansão.


Para Flávio Costa, diretor de Logística da Azul, a participação da Azul Cargo na Expo Logística mostra a consolidação da empresa no setor, que chegou para oferecer uma opção diferenciada no transporte aéreo de carga. “A malha da Azul possui diferenciais importantes para o transporte de cargas, já que grande parte dos seus voos são diretos, o que garante maior pontualidade e agilidade na entrega das encomendas” afirma Costa.


A companhia contará com a participação do Cmte. Miguel Dau, vice-presidente técnico-operacional da Azul, que ministrará uma palestra com o tema “O Desenvolvimento de Supply Chain no Setor Aéreo – Case Azul e Embraer”, programada para o dia 13/9, das 11:30h as 12:20h, no Fórum, que será realizado simultaneamente à feira.

A Azul Cargo estará presente ao evento com estande próximo ao auditório Gávea A, número 53.


Confira os serviços oferecidos:


São três as opções para envio de remessas: a Azul Cargo 2 horas, a Azul Cargo Amanhã e a Azul Cargo 10. A primeira opção é para remessas urgentes, que podem ser despachadas até duas horas antes da saída do voo e serem retiradas duas horas depois de sua chegada ao destino. Para tal, há um limite: 60 quilos por volume, totalizando até 100 quilos por embarque. Nesta modalidade, há garantia de embarque no primeiro voo para o destino.


Na segunda opção, a Azul Cargo Amanhã, as encomendas são entregues no endereço do destinatário no dia seguinte ao do despacho na origem nas remessas para as capitais e principais cidades brasileiras. Para as demais cidades do interior, o prazo varia de dois a sete dias. Aceita-se 60 quilos por volume, totalizando 500 quilos por embarque. O E-commerce promete a entrega entre 1 e 2 dias úteis nas capitais.


Já pela Azul Cargo 10, as remessas são entregues porta a porta nas capitais e regiões metropolitanas ou retiradas até as 10 horas da manhã seguinte ao dia do despacho. Importante lembrar que não é oferecido o transporte de animais vivos, valores, carga perigosa, restos mortais e nem correspondências.


Sobre a Azul


Com quase três anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 40 destinos - 39 cidades, com 300 voos diários. Somando-se às oito linhas de ônibus, são 45 cidades brasileiras conectadas pela companhia. A Azul já ultrapassou a marca de mais 11 milhões de clientes transportados desde sua fundação. Atualmente opera uma frota de 31 jatos modelo 190 e 195 da Embraer e oito ATR 72-200. O papel da empresa é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços.


Fonte:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented