|

Azul Linhas Aéreas comemora um ano de operações em Teresina com mais de 54 mil Clientes transportados




Aproximadamente cinco mil pessoas chegam e partem da capital piauiense com a Azul todos os meses .


Até julho deste ano, mais de 34 mil Clientes viajaram com a Azul, um crescimento de 65,8% em relação a 2010 .


São Paulo, 02 de setembro de 2011 – A Azul Linhas Aéreas Brasileiras comemora hoje um ano de operações em Teresina com mais de 54 mil Clientes transportados. Com média de cinco mil embarques e desembarques pela companhia no mês, a empresa já alcançou a marca de 34 mil clientes transportados em 2011, um crescimento de 65,8% em relação ao volume total de 2010.


A Azul parte do aeroporto Teresina com duas frequências diárias para Campinas, sendo que uma sem escala e a outra com escala em Confins, região metropolitana de Belo Horizonte. Além disso, há uma operação diária para São Luís e conexões para Fortaleza, Recife e Salvador.


O Cliente, também no Aeroporto Internacional de Viracopos, tem à disposição 32 conexões para cidades brasileiras, como: Brasília, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Campo Grande, Cuiabá, Belém, Fortaleza, Ilhéus, Joinville, Natal, Porto Alegre, Recife, Uberaba, Salvador, Vitória, dentre outras.


Sobre a Azul


Com pouco mais de dois anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 40 destinos, 39 cidades, com 300 voos diários. Somando-se às 8 linhas de ônibus, são 45 cidades brasileiras conectadas pela Azul. A companhia já ultrapassou a marca de mais 11 milhões de clientes transportados desde sua fundação. A Azul opera uma frota de 39 aeronaves, composta por dez Embraer 190 e 21 Embraer 195, e oito ATR 72-200. O papel da empresa é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços.


Fonte:








Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented