|

TAM promove fortes mudanças no alto escalão



Alberto Komatsu .

SÃO PAULO -
A TAM promoveu ontem uma reestruturação administrativa no seu alto escalão que resultou na saída do vice-presidente comercial e de alianças, Paulo Castello Branco .

A vice-presidência de Castello Branco passou por uma reestruturação e a área de alianças para a ser de responsabilidade de Nelson Mitsuhide Shinzato, que de diretor de planejamento foi promovido a vice-presidente de planejamento e de Alianças. A vice-presidência que era de Castello Banco passa a ser somente comercial e ainda não tem substituto.

O diretor da TAM Cargo, Carlos Amodeo, também saiu da companhia. No seu lugar, entra o diretor da unidade Pantanal, Euzébio Angelotti Neto. A TAM comprou a regional Pantanal em dezembro de 2009 por R$ 13 milhões.

Fonte:

---

Comunicado - Reestruturação Organizacional

A TAM Linhas Aéreas informa que realizou uma adequação em sua estrutura organizacional, buscando maior especialização na área comercial, com foco na gestão de canais. A Vice-Presidência Comercial e de Alianças passa a se denominar Vice-Presidência Comercial, e está sendo criada a Vice-Presidência de Planejamento e Alianças, que será liderada por Nelson Shinzato, hoje diretor-executivo de Planejamento Integrado.

O atual vice-presidente Comercial e de Alianças, Paulo Castello Branco, de comum acordo, está deixando a empresa, bem como o diretor da Unidade de Negócios de Cargas, Carlos Amodeo.

O titular da VP Comercial será informado oportunamente, enquanto a área de Cargas será assumida por Euzébio Angelotti Neto, que acumula as funções de diretor da Pantanal Linhas Aéreas, empresa da holding TAM S.A.

TAM Linhas Aéreas

São Paulo, 1º de agosto de 2011.

Fonte:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented