|

Infraero participa do 30º Enaex no Rio de Janeiro

http://www.infraero.gov.br/components/com_fpss/images/enaex.jpg

A Infraero é uma das patrocinadoras do 30º Encontro Nacional de Comércio Exterior (Enaex), realizado no porto do Rio de Janeiro (RJ), entre 18 e 19/8. No encontro, serão divulgadas as ações e características da rede de logística de carga da empresa, a Rede Teca, no contexto do comércio exterior. O estande da Infraero também disponibiliza materiais informativos sobre os Terminais de Carga, incluindo um vídeo sobre o processo logístico da Rede Teca.

Promovido pela Associação de Comércio Exterior do Brasil (AEB), o Enaex é um fórum para discussões entre as empresas do setor e autoridades do governo sobre os problemas enfrentados pelo segmento, com foco na apresentação de propostas e soluções, com painéis, palestras e reuniões de negócios entre os participantes.

O evento é realizado desde 1972, contando com expressiva participação de autoridades do governo, empresários e dirigentes de entidades de classe ligados ao setor. O tema desta edição é a competitividade, com foco na incrementação do desenvolvimento da atividade de comércio exterior no Brasil.

De acordo com o superintendente de Logística de Carga da Infraero, Ednaldo Santos, além de divulgar os serviços e a marca da empresa, o Enaex possibilita o estreitamento de relações com os clientes. “Durante esses dois dias a Infraero já agendou reuniões com os principais clientes do Rio, visando à fidelização das operações em nossos Terminais”, afirmou.

Fonte:







Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented