|

Centro de serviços Embraer no Brasil expande suas operações



Clientes de jatos executivos contarão com maior comodidade e suporte do fabricante .

São José dos Campos, 10 de agosto de 2011 – A Embraer continua expandindo as operações do centro de serviços próprio do Brasil, para melhor atender à crescente frota dos clientes da aviação executiva. Localizado na sede da Empresa, em São José dos Campos, este centro foi inaugurado há dois anos para dar suporte aos jatos executivos no Brasil.

O plano de expansão das operações inclui novos serviços e certificações, aumento substancial da equipe de manutenção e ampliação das instalações. A partir de setembro, os operadores contarão com técnicos dedicados para atendimento remoto em situações emergenciais, baseados no Aeroporto de Congonhas (CGH), em São Paulo. Até o final do ano, uma unidade móvel para manutenção, com ferramentas, peças e mecânicos treinados, será incorporada à atual estrutura. O objetivo é realizar atendimento fora de base em situações de AOG (Aircraft on Ground) ou em caso de necessidade de pequenas intervenções, economizando tempo e gastos com translado para os operadores.

“Nosso foco é aprimorar constantemente os serviços para a crescente frota de jatos executivos Embraer na América Latina, que já ultrapassa 90 aeronaves, a grande maioria em operação no Brasil. Por isso, temos o compromisso de oferecer serviços diferenciados que superem as expectativas dos clientes”, afirma Edson Carlos Mallaco, Diretor de Suporte e Serviços ao Cliente da Embraer – Aviação Executiva.

Até dezembro deste ano, o centro de serviços receberá a certificação para se tornar uma oficina autorizada (ASF) para manutenção de motores da Rolls-Royce nas aeronaves Legacy 600 e Legacy 650 no Brasil. A Embraer também pretende ampliar a cobertura de atendimento do centro de serviços na região e analisa a viabilidade de um novo hangar de atendimento nas proximidades de São Paulo. A nova instalação oferecerá serviços de manutenção, ‘hangaragem’ e FBO (operações de base fixa).

“A ampliação das instalações e a expansão dos serviços e da capacidade do nosso centro dedicado à aviação executiva aumenta a conveniência para os clientes”, diz Renato Rafael, Gerente-Geral do Centro de Serviços para Jatos Executivos de São José dos Campos.

Fonte:







Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented