|

Azul inicia venda de passagens para novos voos entre Campinas (SP) e o Brasília (DF)




Passagens disponíveis a partir de R$ 119,90 o trecho .


São Paulo, 16 de agosto de 2011 – A Azul Linhas Aéreas inicia a venda de passagens para novos voos entre o Aeroporto Internacional de Viracopos – em Campinas, e o Aeroporto Internacional Presidente Juscelino Kubitschek – em Brasília, no Distrito Federal.


As passagens aéreas para o novo voo já estão disponíveis para compra e iniciam com preços a partir de R$ 119,90*. O valor é válido por trecho e está sujeito à disponibilidade de assentos. O pagamento pode ser parcelado em até dez vezes no cartão de crédito.


As operações entre os destinos terão início em 10 de outubro, com uma frequência diária, em cada sentido, de domingo a sexta-feira. As operações serão realizadas com os modernos jatos Embraer 190 e 195.


Confira abaixo detalhes da frequência:



Saída

Chegada

Campinas/Viracopos

15h25

17h06

Brasília

17h47

19h13


* Tarifa válida por trecho. Reservas são obrigatórias, as quais devem ser realizadas no mesmo momento, com a antecedência mínima de 21 dias do voo de ida. Tarifas sujeitas à disponibilidade de assentos e regras tarifárias.


O Cliente no Aeroporto de Viracopos tem à disposição 31 conexões para cidades brasileiras, como: Rio de Janeiro, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Belo Horizonte, Belém, Fortaleza, Ilhéus, Joinville, Natal, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Uberaba, Salvador, Vitória, dentre outras.


Sobre a Azul


Com pouco mais de dois anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 39 destinos, 38 cidades, com 300 voos diários. Somando-se às 8 linhas de ônibus, são 45 cidades brasileiras conectadas pela Azul. A companhia já ultrapassou a marca de mais 10 milhões de clientes transportados desde sua fundação. A Azul opera uma frota de 39 aeronaves, composta por dez Embraer 190 e 21 Embraer 195, e oito ATR 72-200. O papel da empresa é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços.


Fonte:








Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented