|

TRIP Linhas Aéreas faz batismo de aeronave em Marabá




Companhia aérea conecta pela primeira vez o município paraense às mais de 80 cidades atendidas pela TRIP .

Marabá, agosto de 2011 – A TRIP Linhas Aéreas, maior companhia regional da América do Sul realizou ontem, 15 de agosto, o batismo de sua aeronave Embraer 190, no Aeroporto de Marabá, no estado do Pará. A cerimônia marcou a chegada do primeiro voo da empresa na cidade, procedente da cidade de Carajás. Estiveram presentes autoridades da região, como Enos Domingues Lima, superintendente do aeroporto de Marabá, além da equipe de aeroportos da TRIP representada por Hugo Luiz de Araujo Pinheiro, gerente de base Parintins, e Rosane Mendonça Camargo, gerente de base Marabá.

O objetivo da nova rota é ampliar as operações da TRIP na região Norte, onde já conecta as capitais Belém, Manaus, Rio Branco, Porto Velho e Palmas a outros 22 municípios. Com o munícipio a companhia soma destinos atendidos na Amazônia, sendo oito deles, no Estado do Pará. O trecho será realizado com o moderno Jato Embraer 190, reconhecido mundialmente pelo seu conforto.

Os novos voos ligam Marabá diretamente a Belém e Carajás, além de permitir conexões com Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Vitória (ES) e Campinas (SP). “A TRIP é a maior empresa aérea regional do Brasil e estamos ampliando nossas operações no Pará para atender ao crescente tráfego aéreo nessa região do País. A integração de Marabá à malha aérea da TRIP no estado contribuirá muito pra o trânsito de passageiros a negócios e a lazer tanto entre cidades do Norte como com as demais cidades brasileiras”, ressalta Evaristo Mascarenhas, diretor de Marketing e Vendas da TRIP.

As passagens dos novos voos podem ser adquiridas nas agências de viagens credenciadas, pelo portal www.voetrip.com.br, nos aeroportos ou na Central de Vendas 0300 789 8747 ou 3003 8747 (regiões metropolitanas).

CONFIRA ROTA E OS HORÁRIOS: (horários locais):

Origem

Destino

Partida

Chegada

Marabá

Belém

13h10

14h07

Marabá

Carajás

16h50

17h30

Marabá

Belo Horizonte

16h50

20h24

Marabá

Montes Claros

16h50

22h20

Belém

Marabá

15h22

16h20

Carajás

Marabá

12h05

12h40

Belo Horizonte

Marabá

9h05

12h40

Montes Claros

Marabá

7h00

16h20

Sobre a TRIP Linhas Aéreas:

Com mais de 13 anos de atividade no Brasil, a TRIP é hoje a maior companhia aérea regional do País e também da América do Sul por atender o maior número de cidades e contar com a maior frota de aeronaves regionais. É controlada pelos Grupos Caprioli e Águia Branca, ambos com tradição em transporte de passageiros e um histórico de resultados sólidos e crescimento sustentado. A TRIP tem como um de seus investidores a norte-americana Skywest Inc., maior empresa de transporte aéreo regional do mundo, com mais de 700 aeronaves, e possui 20% de participação no capital da companhia. Com um faturamento bruto em 2010 de R$ 747 milhões, a empresa gera 3 mil empregos diretos, conta com 47 aeronaves e opera em mais de 80 cidades em todo o País.

Fonte:








Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented