|

TAM apoia o 22º Prêmio de Jornalismo da Comissão Europeia de Turismo



São Paulo, 1º de julho de 2011 – A TAM Linhas Aéreas é a companhia aérea oficial da 22ª edição da homenagem oferecida pela Comissão Europeia de Turismo (CET) aos jornalistas que divulgam os destinos europeus. Neste ano, a TAM premiará os vencedores com passagens aéreas para Frankfurt (Alemanha). Os bilhetes fazem parte do prêmio integral da comissão para cada um dos seis vencedores: um cruzeiro pelo rio Danúbio, de Budapeste a Nuremberg, que será realizado em novembro.

As categorias do Prêmio CET de Jornalismo 2011 são: "Melhor Reportagem de Jornal Impresso", "Melhor Reportagem de Revista Impressa", "Melhor Reportagem sobre a Europa", "Melhor Reportagem de Televisão", "Melhor Reportagem na Internet" e "Melhor Trabalho Fotográfico". Para concorrer em cada uma delas, serão aceitas, até 15 de setembro de 2011, inscrições de reportagens sobre destinos turísticos europeus que tenham sido publicadas pela imprensa brasileira no período de 1º de setembro de 2010 a 31 de agosto de 2011.

“Somos a única companhia aérea brasileira a operar na Europa, com cinco destinos no continente. Atuamos para promover o turismo de e para o Brasil, e nada mais natural do que reconhecer o talento de quem traz informações inéditas e com qualidade sobre o Velho Mundo. Esta é a quinta vez consecutiva que a TAM é a companhia aérea oficial da premiação e concede bilhetes aéreos para os jornalistas autores dos melhores trabalhos”, afirma Paulo Castello Branco, vice-presidente Comercial e de Alianças da TAM.

A relação dos vencedores do Prêmio CET 2011 será divulgada em 15 de outubro. É possível obter o regulamento ou solicitar mais informações pelo e-mail
europa@visiteurope.com ou pelos telefones (11) 2729-8872/8871. Além do Prêmio CET de Jornalismo, a TAM apoia o Workshop Descubra a Europa, que será realizado em 24 e 25 de outubro, também pela Comissão.


A TAM (www.tam.com.br), incluindo a Pantanal, opera voos diretos para 48 destinos no Brasil e 19 na América do Sul, nos Estados Unidos e na Europa. Por meio de acordos com empresas nacionais e estrangeiras, chega a 92 aeroportos brasileiros e a outros 92 destinos internacionais, incluindo a Ásia. É líder no setor de aviação no país, com market share de 44,4% no último mês de maio. Também detém a liderança entre as companhias brasileiras que operam rotas para o exterior, com 89,6% do mercado em maio. Com a maior frota de aviões de passageiros do país (156 aeronaves), a TAM atende seus clientes com Espírito de Servir e busca tornar as viagens de avião cada vez mais acessíveis ao conjunto da população. É pioneira, entre as companhias aéreas do país, no lançamento de um programa de fidelização; o TAM Fidelidade já distribuiu 14 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos e faz parte da rede Multiplus, que possui hoje 8,3 milhões de associados. Membro da Star Alliance – a maior aliança de companhias aéreas do mundo – desde maio de 2010, a empresa integra uma rede que abrange 1.160 destinos em 181 países.

Fonte:








Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented