|

Infraero prorroga prazo de validade do primeiro concurso de 2009 para formação de cadastro reserva

A Infraero prorrogou, para alguns cargos, a validade do primeiro concurso de formação para cadastro de reserva realizado em 2009. O certame, com duração de dois anos a partir da data de homologação, foi prorrogado por mais dois anos – dessa forma, para os cargos em questão, a validade foi estendida até maio de 2013. O ato foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) desta quinta-feira (5/5).

A prorrogação se estende aos seguintes cargos: Profissional de Apoio à Navegação Aérea (nas ocupações de Técnico de Informações Aeronáuticas e Operador de Estação Aeronáutica), Profissional de Tráfego Aéreo e Profissional de Meteorologia. Os cargos do Cadastro Reserva Operacional (CRO) não foram prorrogados.

Concursos da Infraero em 2011

Em fevereiro de 2011, a Infraero lançou concurso oferecendo 93 vagas para cargos sênior de nível superior. As inscrições foram concluídas em abril. A Infraero também deverá lançar neste mês de maio o edital de novo certame para formação de cadastro reserva para diversos cargos de nível médio e superior. Este concurso deverá englobar os cargos cujos cadastros formados nos certames de 2009 já tenham esgotado ou que estão próximos do esgotamento.

Fonte:








Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented