|

GOL automatiza voos de funcionários com myIDTravel da Lufthansa Systems



Em breve, a GOL processará as viagens de seus funcionários por meio da solução myIDTravel. Com isso, a GOL passa a ser a 40.ª empresa aérea a apostar na solução integrada da Lufthansa Systems. Assim, a empresa aérea automatizará e melhorará a emissão de passagens e listagem dos voos de funcionários nos voos de outras empresas aéreas.

Com a introdução do myIDTravel, em qualquer local e horário os funcionários da GOL terão acesso a um portal de auto-atendimento com o qual a empresa aérea também poderá reduzir os custos de sua gestão de viagens. “Para nós, como empresa aérea de baixo custo, é especialmente importante tornar nossos procedimentos tão eficientes quanto possível também na área de voos de funcionários. Só pela eliminação de passagens de papel já poderemos reduzir sensivelmente nossos custos, e para os funcionários o processamento de suas viagens será mais confortável”, disse Adalberto Bogsan, vice-presidente técnico da GOL.

O myIDTravel é uma solução integrada de TI que visa o processamento mais eficiente de viagens ID a serviço e particulares. Por meio da utilização de passagens eletrônicas, novas funções de auto-atendimento e alto grau de automatização, as empresas aéreas poderão melhorar a administração de viagens ID. Com o myIDTravel, as passagens de papel também poderão ser substituídas por passagens eletrônicas no caso de voos interline. O myIDTravel oferece às empresas aéreas vantagens que vão desde a administração de acordos ID e regulamentos de viagem até a conciliação das receitas com as parceiras interline participantes. Os funcionários de empresas aéreas também se beneficiam nitidamente do myIDTravel, já que poderão comprar, alterar, emitir e reembolsar passagens eletrônicas para suas viagens com todo conforto.

“Com o myIDTravel, a GOL, uma das empresa líderes da América do Sul, está dando um passo importante e aprofundará ainda mais nossa cooperação de sucesso de longos anos. A Lufthansa Systems já está em contato com outras empresas aéreas da região, pois um produto como o myIDTravel oferece a toda a comunidade um valor acrescido que ascende com cada usuário adicional”, disse Klaus Bernhardt, vice-presidente sênior de vendas para as Américas da Lufthansa Systems.

Em apenas nove anos, a GOL ampliou sua frota de 6 para 108 aviões. Com isso, a empresa revelou-se uma das empresas de baixo custo e tarifas baixas que mais cresce em todo o mundo. A GOL oferece a malha aérea mais ampla da América do Sul, com 860 voos diários para 61 destinos em 10 países. Por meio da cooperação com mais de 30 empresas aéreas parceiras, os passageiros dispõem das melhores conexões para, de e dentro do Brasil.

Saiba mais

A Lufthansa Systems oferece serviços de consultoria e de TI para segmentos selecionados e ocupa posição de liderança mundial na indústria da aviação. A subsidiária 100% pertencente ao grupo Lufthansa oferece aos seus clientes todo o leque de serviços de TI, inclusive consultoria, desenvolvimento e implementação de soluções do segmento assim como sua operação. A empresa com sede em Kelsterbach, próximo a Frankfurt/Main, Alemanha, opera um dos mais modernos centros de processamento de dados da Europa. A Lufthansa Systems está presente na Alemanha com diversas filiais, tem escritórios em 14 outros países e emprega cerca de 3.000 pessoas. No exercício de 2010, a Lufthansa Systems registrou um faturamento de 595 milhões de euros. Veja outros detalhes sob www.LHsystems.com.

Fonte: Lufthansa Systems

Foto: Luis Argerich








Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented