|

Gol participa da Travelweek SP como transportadora oficial



A Gol é a transportadora oficial da primeira edição do Travelweek São Paulo, que acontece até o dia 10, domingo, no pavilhão de exposições da Bienal Parque Ibirapuera .

O evento conta com 220 expositores premium que representam mais de 350 marcas de todo o mundo.

Ontem, o coquetel de abertura marcou o início do evento e nos dias 7 e 8, empresários e profissionais de turismo terão contato com novidades do setor, tendências gastronômicas internacionais, culturas e pontos turísticos de diversos países. No final de semana, o evento será dedicado aos consumidores finais, que poderão participar de exposições e palestras culturais.

"Esta é uma ótima oportunidade para os clientes conhecerem os destinos internacionais da companhia", diz Eduardo Bernardes, diretor Comercial da Gol. "Um dos locais mais procurados pelos brasileiros tem sido Punta Cana, que atendemos com serviço Varig. Acabamos de iniciar nossa terceira frequência para o destino", completou.

Além de transportar participantes do evento, a Gol está presente com um estande especial, em que representantes comerciais da companhia poderão interagir com o público do Travelweek.

Fonte: Gol

Foto:
Luis Argerich







Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented