|

Webjet oferece tarifas por R$ 9,99 nesta quarta e quinta-feira




A Webjet, reconhecida como a companhia mais barata do mercado da aviação, lança nesta quarta-feira, 30, uma ação promocional com tarifas a R$ 9,99 para diversos destinos .


As vendas vão até dia 31, quinta-feira, para voos entre os dias 30 de março e 30 de abril, com exceção dos dias 20, 21, 24 e 25 de abril. O preço é válido para compra ida ou volta, combinada com tarifas que não façam parte desta ação. A quantidade de assentos por voo é limitada.


No site da companhia é possível fazer a compra à vista, com cartão de débito, via boleto bancário, ou em qualquer cartão de crédito, em até seis vezes sem juros. Nas lojas dos aeroportos é possível ainda fazer um financiamento em até 12 vezes, com cheque, por meio do Banco Fibra.


“É importante ressaltar que preço baixo é a política da Webjet, é a nossa vocação”, ratifica Fábio Godinho, presidente da Webjet, que também está animado em ver a companhia como a empresa mais eficiente e pontual do setor em 2011. “Nossa visão é ser a melhor companhia aérea para quem quer voar com segurança e pontualidade pagando menos. E estamos cumprindo nosso compromisso”, conclui.


Para mais informações, acesse www.webjet.com.br.


Os preços são válidos para os seguintes trechos:


De Belo Horizonte para:

Salvador

Curitiba


De Recife para:

Salvador


De Guarulhos (SP) para:

Brasília

Belo Horizonte


De Fortaleza para:

Natal

Salvador


De Navegantes para:

Porto Alegre


De Ribeirão Preto (SP) para:

Curitiba


Do Rio de Janeiro (Santos Dumont) para:

Brasília


Do Rio de Janeiro (Galeão) para:

Curitiba


De Porto Alegre para:

Ribeirão Preto


De Curitiba para:

Porto Alegre


Sobre a Webjet

A Webjet é reconhecida como a companhia com as tarifas mais competitivas do mercado. Ao todo são cerca de 150 voos diários para mais de dez cidades do Brasil. Sua frota é composta por 23 aeronaves Boeing 737-300 com capacidade para 148 passageiros cada uma. Desde o início de suas operações, em 2005, a Webjet já transportou mais de 10 milhões de pessoas.


Fonte: WEBJET







Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented