|

Presidente da Infraero recebe governador do Acre e anuncia conclusão de parte das obras do Aeroporto de Rio Branco

O presidente da Infraero, Gustavo do Vale, recebeu nesta quarta-feira (30/3) o governador do Acre, Sebastião Viana. No encontro, que contou com as presenças também dos diretores da Infraero, João Jordão, de Operações, e Jaime Parreira, de Engenharia e Meio Ambiente, foram discutidas as obras de melhoria no Aeroporto de Rio Branco/Plácido de Castro.

O presidente da Infraero informou ao governador o término - na manhã desta quarta (30/3) - de parte das obras de reforma da pista de pouso e decolagem do Aeroporto de Rio Branco. Os serviços compreenderam um trecho de 450 metros - de um total de 2.158 metros - e foram iniciados em abril de 2010. Toda a reforma da pista está sendo executada pelo Exército Brasileiro - por meio do 7º Batalhão de Engenharia e Construção (BEC) - e está orçada em R$ 28,1 milhões. A previsão de término das obras é dezembro de 2011.

Sebastião Viana demonstrou satisfação com a notícia e registrou a intenção de que outras obras sejam realizadas em breve no aeroporto. "Nós nos comprometemos em analisar todas as possibilidades de melhorias para o aeroporto, de forma a aproveitar ao máximo o sítio aeroportuário existente", destacou o presidente da Infraero.

Fonte: INFRAERO








Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented