|

Presidente da Infraero participa de formatura de projeto social em Brasília







O presidente da Infraero, Murilo Marques Barboza, participou na última sexta-feira (4/2) na formatura do projeto social “Asas da Esperança”, promovido pela Infraero no Aeroporto Internacional de Brasília/Juscelino Kubitschek (DF). No discurso, o presidente incentivou os formandos a aproveitar o máximo das oportunidades no futuro com o aprendizado obtido nos cursos. “Espero que um dia vocês venham ocupar postos de trabalho com dignidade e empenho, talvez até mesmo na Infraero”, destacou Barboza.

O projeto “Asas da Esperança” foi idealizado pelo Aeroporto de Brasília e é implementado pela Infraero em parceria com o Senac/DF e com as secretarias de Educação e de Desenvolvimento Social e Transferência de Renda do Distrito Federal. O projeto oferece aulas diárias de capacitação em informática, técnicas de recepção com foco na qualidade no atendimento e relações interpessoais no ambiente corporativo e cuidados com a saúde. Após o treinamento, os participantes participam de atividades práticas supervisionadas nas diversas áreas da Infraero e recebem orientações voltadas para a atuação no mercado de trabalho.

O programa capacita anualmente quatro turmas de adolescentes com idade entre 15 e 17 anos, alunos de escolas públicas, de comunidades carentes no entorno do Aeroporto de Brasília. Desde a implantação, em 2002, cerca de 450 alunos distribuídos em 32 turmas já foram capacitados. Anualmente, o “Asas da Esperança” recebe investimentos da ordem de R$ 33,3 mil.

Fonte: INFRAERO



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented