|

TAM tem regularidade de 94,8% nesta manhã e trabalha para reduzir impacto de atrasos









O índice de regularidade das operações da TAM Linhas Aéreas até as 11h de hoje é de 94,8% para os voos domésticos e nenhum voo internacional foi cancelado. A TAM tomou uma série de medidas neste fim de ano para garantir o conforto e a segurança dos passageiros, mesmo nos horários de maior movimento nos aeroportos. A prioridade da companhia é assegurar que todos os passageiros cheguem a seus destinos.

Os atrasos e poucos cancelamentos registrados até o momento se devem principalmente a problemas meteorológicos em algumas cidades, a manutenções não programadas ou a ajustes na malha. Os aeroportos do Rio de Janeiro, por exemplo, tiveram suas operações interrompidas ontem à noite (22) por conta do mau tempo, assim como o aeroporto de Londrina na madrugada de hoje (23).

Antes do anúncio da suspensão da greve das categorias dos aeroviários e aeronautas, foram registradas algumas manifestações pontuais durante a madrugada que afetaram alguns voos da companhia nesta quinta-feira, principalmente com origem e destino aos aeroportos de Guarulhos e Salvador. Neste momento, estamos trabalhando para minimizar o impacto nas nossas operações.

São Paulo, 23 de dezembro de 2010.

TAM Linhas Aéreas




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented