|

Aeroportos da Bahia, Alagoas e Sergipe prontos para a alta temporada







Os aeroportos da Superintendência Regional do Centro-Leste da Infraero estão com reforços nas equipes operacionais e de atendimento aos passageiros para garantir a tranquilidade, o conforto e a segurança para quem vai viajar durante a alta estação.

Entre as ações já em execução nos Aeroportos Internacionais de Salvador e Maceió e nos Aeroportos de Aracaju, Ilhéus e Paulo Afonso estão os reforços nos cuidados com a limpeza dos banheiros e das lixeiras distribuídas nos terminais, bem como nos sistemas de esteiras de bagagem, escadas rolantes e elevadores; além da segurança dos Terminais e estacionamentos, com atenção especial para os saguões de embarque e desembarque, onde o fluxo de passageiros deverá ser maior em função das festas de fim de ano.

srce_campanha_dentro_291210 Para executar esse plano de ação, empregados da Infraero estão divididos em equipes que atum durante 24 horas como atendentes nos terminais, todos identificados com os coletes amarelos com a frase “ Posso Ajudar” em português e inglês. Para o superintendente Regional do Centro Leste, Wellington Santos, esse trabalho destaca o comprometimento da Infraero com os passageiros. “Todos devem unir esforços em ações coordenadas e compartilhar informações para que esta alta estação passe de forma tranquila e sem transtornos”, afirmou.

Campanha Fique Por Dentro
O esclarecimento dos passageiros é um dos objetivos da campanha Fique Por Dentro, que entrou em sua segunda fase nesta alta temporada. A ação também já foi iniciada em outros 15 aeroportos de sua rede e pretende garantir que os passageiros conheçam mais a responsabilidade de órgãos e empresas que integram o sistema aéreo.

A principal novidade da nova fase da campanha é o conceito de presença digital, que vai reunir informações e esclarecimentos por meio de ferramentas como hot-site, mensagens SMS, acesso a conteúdos por aplicativos móveis, como Bluetooth e smartphones, além da interação por meio das redes sociais, como o Twitter.

Além dos vídeos, folders explicativos sobre os itens que podem ou não serem transportados nas bagagens estão sendo distribuídos, além de edições de bolso do Guia do passageiro.

Fonte: INFRAERO




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented