|

Infraero implanta campanha Fique Por Dentro no Aeroporto Internacional de Guarulhos







A Infraero implantou no Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP) a segunda fase da campanha "Fique Por Dentro" com objetivo de ampliar o esclarecimento dos passageiros sobre a responsabilidade de órgãos e empresas que integram o sistema aéreo.

A principal novidade da nova fase da campanha é o conceito de presença digital que vai reunir informações e esclarecimentos por meio de ferramentas como hot-site, mensagens SMS, acesso a conteúdos por aplicativos móveis, como Bluetooth e smartphones, além da interação por meio das redes sociais, como o Twitter. “Com essa ação a Infraero vai ampliar o serviço de utilidade pública, tornando ainda mais claras as atribuições de cada parceiro do setor aéreo”, explica a superintendente de Marketing e Comunicação Social da Infraero, Léa Cavallero.

campanha_gru_interna_301210 Outra novidade que já está em execução num dos principais aeroportos do País é a veiculação de um vídeo de animação, de cerca de 30 segundos, com orientações sobre os procedimentos de inspeção nos raio-X e o que pode ser transportado nas bagagens. “Esse formato facilita a compreensão e o entendimento dos procedimentos por meio de uma forma lúdica e objetiva”, avalia a gerente de Publicidade da Infraero, Cibele Nunes.

Além de Guarulhos, outros 15 aeroportos da Rede Infraero contam com peças publicitárias em locais de grande circulação de pessoas, com mensagens informativas a respeito das atribuições de cada entidade nas diferentes etapas que envolvem os processos de embarque e desembarque de passageiros.

Fonte: INFRAERO




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented