|

Infraero ministra palestra no Fórum Querosene de Aviação








qva A Infraero participou nesta quarta-feira (17/11) do Fórum Querosene de Aviação, realizado no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos (SP). O fórum teve como meta discutir questões pertinentes ao mercado de combustíveis de aviação e ao sistema aéreo brasileiro, assim como sua regulação econômica.

Durante o evento, o superintendente de Planejamento Aeroportuário e de Operações da Infraero, Walter Américo da Costa Souza, apresentou aos representantes das distribuidoras de petróleo e empresas aéreas o plano de investimentos e projeção de demanda dos aeroportos da Infraero em São Paulo: Guarulhos, Aeroporto de São Paulo/Congonhas, Aeroporto Internacional de Campinas/Viracopos, Aeroporto de São José dos Campos/Professor Urbano Ernesto Stumpf e Aeroporto de Campo de Marte.

Walter Américo destacou a importância da instalação dos Módulos Operacionais, solução que a Infraero adotou em Guarulhos para dar suporte à crescente demanda de passageiros até a conclusão das obras do terceiro terminal. “Guarulhos terá três Módulos Operacionais para atender à crescente demanda com mais conforto até a conclusão das obras do terceiro Terminal, que ampliará a capacidade no atendimento aos passageiros”, pontuou o superintendente.

O evento foi encerrado com uma sessão de debates, onde a Infraero esclareceu dúvidas relacionadas à implantação dos Módulos Operacionais nos aeroportos brasileiros. “Os Módulos são utilizados em mais de 20 aeroportos de grande porte do mundo e com muito sucesso e já estão presentes na Rede Infraero nos aeroportos de Brasília e Florianópolis”, ressaltou Walter Américo.

Fonte: INFRAERO




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented