|

Infraero diz que investimentos vão atender demanda









A INFRAERO diz que se organizou para adaptar os aeroportos para a Copa e tem "uma lista de investimentos necessários" não só para grandes eventos mas para poder atender à demanda para os próximos anos.

"Parte desses investimentos, vale destacar, já estava programada pela INFRAERO antes mesmo de o país ser escolhido como sede da Copa", diz a empresa. Já há obras em andamento nos Galeão (RJ), em Guarulhos (SP) e em São Gonçalo do Amarante (RN).

Há ainda 13 licitações de projetos projetos básicos e executivos ou complementares para obras em andamento, segundo a empresa. Isso "demonstra que o cronograma está sendo cumprido".

Fonte: FOLHA DE SÃO PAULO, via NOTIMP

---

Infraero diz que cumpre plano

Tarso Velloso

A Infraero informou ontem ao Valor que "está ciente dos investimentos necessários para adaptar os aeroportos para atender à demanda projetada para o setor aéreo – que inclui, também, a demanda gerada por eventos pontuais, como Copa do Mundo e Olimpíadas".

A Infraero afirmou que serão investidos R$ 5,6 bilhões de reais até 2014 em 13 aeroportos. "Nos aeroportos do Galeão (RJ), Guarulhos (SP) e São Gonçalo do Amarante (RN), algumas das obras previstas pela Infraero já estão em andamento", disse a estatal. Nos demais aeroportos, de um total de 13, licitações para projetos básicos e executivos ou mesmo licitações para obras já estão sendo tocadas, "o que demonstra que o cronograma proposto pela Infraero está sendo cumprido". A estatal disse que "está à disposição da equipe da Organização de Aviação Civil Internacional para qualquer esclarecimento com relação aos investimentos programados."

Fonte: VALOR ECONÔMICO, via NOTIMP





Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented