|

Comunicadores da Infraero conhecem a nova campanha para a alta temporada








enacom dentro A Superintendência de Marketing e Comunicação Social da Infraero apresentou à equipe de comunicadores de todas as regiões a segunda etapa da campanha Fique Por Dentro, que vai aprimorar as ações de orientação aos passageiros nos aeroportos da empresa. Os detalhes foram mostrados durante o Encontro Nacional de Comunicadores, que ocorre em Salvador (BA), entre os dias 24 e 25 de novembro.

A principal novidade da nova fase da campanha é o conceito de presença digital, que vai reunir informações e esclarecimentos por meio de ferramentas como hot-site, mensagens SMS, acesso a conteúdos por aplicativos móveis, como Bluetooth e smartphones, além da interação por meio das redes sociais, como o Twitter.

“O objetivo da nova fase da campanha é ampliar o serviço de utilidade pública, tornando ainda mais claras as atribuições de cada parceiro do setor aéreo”, explica a superintendente de Marketing e Comunicação Social da Infraero, Léa Cavallero.

De acordo com uma pesquisa realizada pela empresa, 97% dos passageiros que tiveram contato com as ações da primeira fase consideraram a campanha importante ou muito importante, o que levou a empresa a criar novas estratégias. “Por essa razão, a Infraero optou por aprimorar a campanha, adotando mensagens mais interativa, além do uso de placas maiores e peças mais coloridas, com conteúdo mais humanizado”, afirma a gerente de Publicidade da Infraero, Cibele Nunes.

Além disso, o Guia do Passageiro, em sua segunda edição, terá seu conteúdo ampliado, com versão em inglês e será disponibilizado eletronicamente e nos balcões de informação dos aeroportos.

enacom dentro 2 A campanha foi apresentada a 67 empregados da Infraero que atuam em aeroportos de todas as regiões do País. A intenção é que cada profissional da área de comunicação auxilie na execução da campanha nos aeroportos, a fim de que o passageiro compreenda a responsabilidade de cada integrante do setor aéreo, sabendo a quem recorrer em caso de dúvida ou reclamação.

Ao todo, 16 aeroportos – cinco a mais do que na primeira fase - receberão as ações da campanha Fique Por Dentro. São eles: Brasília, Galeão, Santos Dumont, Congonhas, Guarulhos, Porto Alegre, Salvador, Fortaleza, Recife, Confins, Manaus, Belém, Viracopos, Curitiba, Florianópolis e Natal.

Fonte: INFRAERO




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented