|

Aeroporto de Guarulhos inicia ações para alta temporada 2010/2011








obras embarque gru site O Aeroporto Internacional de São Paulo/Governador André Franco Montoro – Guarulhos está recebendo uma série de medidas para o atendimento à demanda da alta temporada 2010/ 2011. Os trabalhos visam a garantir o conforto dos usuários diante do crescimento do movimento no aeroporto no período.

Uma das medidas é a realização de adequações nas áreas operacionais de embarque e desembarque e a preparação da atual infraestrutura para receber investimentos de maior porte, que constam no planejamento da Infraero até 2014. Desde o começo de novembro, o setor de embarque internacional do Terminal 1 de Guarulhos passa por melhorias que ampliarão as áreas de processamento de passageiros nos canais de inspeção de raios-x e nos guichês do setor de imigração da Polícia Federal. As obras de readequação, que serão realizadas em fases e durarão cerca de quatro meses, acrescentarão 440 m² à Asa A do Terminal 1 e à Asa D do Terminal 2, aumentando o espaço e o conforto dos usuários de Guarulhos.

posso ajudar gru site Outra ação é o retorno do atendimento a passageiros e usuários com a utilização dos coletes “Posso Ajudar?”. O colete tem como objetivo facilitar a identificação e localização dos profissionais da Infraero pelas pessoas que precisam de apoio, informações e esclarecimentos durante sua passagem nos Terminais de Passageiros. De acordo com o superintendente de Guarulhos, Antonio Montano, esta ação da Infraero busca disponibilizar todo o apoio necessário ao usuário durante sua passagem pelo aeroporto.

Adicionalmente, três novos balcões de informações foram instalados nas áreas de embarque e desembarque, aumentando o número de pontos de informação aos passageiros. O número de funcionários também aumentou de 25 para 60 com a terceirização do serviço de informações. Além disso, o espaço destinado ao pagamento do estacionamento foi ampliado, aumentando em 50% o número de caixas por Terminal de Desembarque.

Os usuários do Aeroporto de Guarulhos ainda contarão, a partir da primeira quinzena de dezembro, com 362 novas vagas para estacionamento de veículos.

Para Antonio Montano, as ações demonstram o empenho da Infraero em aperfeiçoar o serviço disponibilizado no atendimento aos usuários da sua rede de aeroportos. “Esta é mais uma ação implementada com o objetivo de oferecer mais conforto aos passageiros que utilizam o Terminal”, afirmou o superintendente.

Fonte: INFRAERO




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented