|

Veículo não-tripulado será apresentado durante Conferência Anual de Segurança Pública, SegBrasil, em São Paulo







Em função da praticidade, alta mobilidade, capacidade de pouso e decolagem sem pista, os veículos não-tripulados estão sendo apresentados como uma alternativa para Segurança Pública. Este será um dos temas abordados na SegBrasil - Conferência Anual de Segurança Pública, que acontecerá nos dias 8 e 9 de novembro em São Paulo.

O evento vai reunir grandes especialistas no assunto, do Brasil e do exterior. Todos em busca de soluções e práticas para os desafios da segurança pública no Brasil. O debate vai girar em torno de como ampliar a inteligência policial, modernizar as polícias, apresentando soluções factíveis.

Entre as novidades, um debate sobre aplicabilidade civil de veículos não tripulados, troca de experiências com a presença do Secretário de Segurança Urbana de São Paulo, Edsom Ortega, da Polícia Militar da Bahia, Cap. Arlindo Bastos, do Secretário de Segurança Pública do Rio de Janeiro, José Mariano Benincá Beltramee e do ex-secretário Nacional de Segurança Pública Coronel José Vicente da Silva Filho, entre outras autoridades.

A Flight Technologies, uma das empresas patrocinadoras do evento, vai apresentar sistemas de inteligência, comando e controle baseados na tecnologia dos sistemas robóticos não-tripulados e atendem demandas típicas de defesa e segurança interna, especialmente as relacionadas com forças policiais. Como, por exemplo, o veículo não tripulado que pode ser usado em buscas, vigilância e monitoramente de grandes áreas, avaliação de danos, entre outros.

Saiba mais sobre a Flight Technologies - Empresa de capital totalmente brasileiro, a Flight Technologies foi fundada em 2005, com foco no Mercado Aeronáutico, de Defesa e Segurança. Foi o primeiro empreendimento alavancado pela Incubadora de Negócios do Instituto Tecnológico de Aeronáutica, órgão da Força Aérea Brasileira. Está baseada em São José dos Campos, no Vale do Paraíba (SP).

Sobre a Clarion Events: Uma das mais importantes organizadoras de eventos do mundo que realiza feiras, conferências e eventos em vários continentes. No Brasil organiza a LAAD (Lation America Aero & Defence) – a maior e mais importante feira de Defesa e Segurança da América Latina e o Congresso Pré Sal Brasil – o único evento internacional a reunir governo, operadoras e fornecedores de tecnologias.

Evento: SegBrasil
Data: 8 e 9 de Novembro de 2010
Local: Novotel São Paulo Jaragua Convention - Rua Martins Fontes, 71 – Centro – São Paulo
Website: www.conferenciasegbrasil.com.br

Fonte: SegBrasil




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented