|

Azul vai premiar os agentes mais parceiros durante a ABAV; companhia aérea já é a mais bem-sucedida do país nas últimas décadas









Os 80 agentes de viagem que se mostraram mais parceiros da Azul Linhas Aéreas Brasileiras ao longo de 2010 vão ser premiados durante a Feira das Américas (ABAV) que acontece esta semana no Rio de Janeiro. Este é o terceiro ano em que a Azul participa do maior evento do trade brasileiro, uma vez que fez sua estreia na ABAV antes mesmo de começar a operar em outubro de 2008. A companhia começou a voar em dezembro daquele ano.

Durante os dias da feira, os agentes de viagem serão recebidos pela diretoria da Azul e pela equipe do departamento comercial, em especial pelo gerente comercial Antonio Américo. Enquanto isso, os agentes parceiros vão receber o prêmio em um pódio instalado no estande da Azul. Como no ano passado, os sanduíches de mortadela, a famosa “mortadela do Michelão”, vão ser uma das atrações do estande que fica no Pavilhão 4, estande L37.

Com quase dois anos de operações, a Azul é hoje a mais bem sucedida companhia aérea brasileira das últimas décadas. Serve 27 cidades e conta com uma frota de 23 E-Jets Embraer, de um total de 86 encomendados. Diariamente oferece 150 voos e emprega mais de 2.500 pessoas, sem contar os empregos indiretos gerados. A nova empresa surpreendeu o mercado ao anunciar a compra de 40 turboélices ATR72 - 600, modelo mais avançado da linha, para chegar a um número ainda maior de cidades em todo Brasil.

Paralelamente, a companhia não para de acumular recordes. Foi a empresa em todo mundo que mais rapidamente transportou 1, 2, 3, 4 e agora, em setembro deste ano, 5 milhões de clientes desde a fundação; foi a empresa aérea mais capitalizada no lançamento e mais: tem a maior média diária de utilização dos E-Jets Embraer; é a única no mundo a equipar 100% de sua frota com HUDs (Head-up Displays) e EFBs (Eletronic Flight Bag) duplos, que aumentam significativamente a segurança nas operações.

Outros destaques da Azul estão no fato de ser a única empresa aérea nacional a possuir o próprio simulador; e ainda no fato de ser a empresa mais pontual do Brasil em 2009 e em 2010 (no acumulado do ano), segundo dados da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil). Mais informações em www.voeazul.com.br

Fonte: AZUL



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented