|

Transpaís é o 1º centro autorizado de serviços Embraer no México









Empresa expande rede de suporte para atender às demandas dos clientes

São José dos Campos, 20 de outubro de 2010 – A Embraer assinou um acordo com a Transpaís Aéreo para estabelecer o primeiro centro de serviços de jatos executivos no México para as aeronaves Phenom 100 e Phenom 300.

Subsidiária do Lomex Group Aeronautics Division, um representante de vendas da Embraer no México desde março de 2008, a Transpaís Aéreo tornou-se líder em serviços para a aviação executiva tanto no país como internacionalmente. A Embraer decidiu expandir a parceria com o grupo para melhor atender aos clientes e oferecer suporte técnico para a crescente frota de jatos das categorias entry level e light na região.

“Estamos muito satisfeitos em oferecer aos clientes de jatos executivos Embraer no México um centro autorizado de serviços local para melhor atender às necessidades de inspeção e manutenção. Isto demonstra nosso comprometimento com os clientes baseados na ou em trânsito pela região”, afirma Scott Kalister, Diretor de Suporte e Serviços ao Cliente da Embraer para os EUA, Canadá, México e Caribe – Aviação Executiva. “Continuaremos a aprimorar os recursos oferecidos por esse centro para oferecer suporte e serviços excepcionais aos clientes da região.”

A Transpaís teve uma significativa influência no transporte aéreo do México e no mercado de manutenção. O centro de serviços da empresa, certificado pela autoridade aeronáutica mexicana (DGAC), está programado para iniciar inspeções, manutenção programada e não programada, retoques na pintura e serviços no interior para o Phenom 100 e Phenom 300 a partir de primeiro trimestre de 2011, após completar o treinamento requerido para os técnicos da Transpaís e dispor do ferramental e equipamento necessários.

“Estamos muito orgulhosos por esta escolha como um centro autorizado de serviços da Embraer para o Phenom 100 e Phenom 300 no México”, afirmou Humberto Lobo de la Garza, Diretor do Grupo Lomex General. “Temos a confiança que ofereceremos a estas aeronaves os mesmos padrões de excelência em termos de qualidade e serviço que temos disponibilizado aos clientes mexicanos em mais de 36 anos.”

Sobre a Transpaís Aéreo (TPA)
A TPA é parte do Grupo Lomex e tem uma companhia-irmã denominada ASESA, que é especializada em serviços aéreos de helicópteros e tem bases na Ciudad del Carmen (sul do país) e na Cidade do México. A Transpaís ocupa os hangares 10 e 44 do Aeroporto Internacional do Norte (ADN), em Nuevo Leon, México, e atende à avião executiva desde 1974. A TPA tem dois hangares com mais de 4,645 metros quadrados (50 mil pés quadrados) e cerca de 40 empregados, incluindo uma equipe de mecânicos e engenheiros com mais de 20 anos de experiência em diferentes especialidades.

A TPA é reconhecida em todo o país pelos serviços de aviação executiva e oferece um portfólio que inclui manutenção preventiva e corretiva, gestão de aeronaves, pintura, fretamento, serviços de guarda e venda de aeronaves e táxi aéreo.

Fonte: EMBRAER



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented