|

Embraer adiciona 100º jato ao programa EEC na América do Norte









Programa de manutenção mundial está disponível para todo o portfólio de jatos executivos

São José dos Campos, 20 de outubro de 2010 – A Embraer comemora a assinatura do 100º contrato na América do Norte para o amplo programa de manutenção Embraer Executive Care (EEC). Atualmente, 65% da frota norte-americana, incluindo aeronaves Phenom 100, Phenom 300, Legacy 600 e o jato executivo de transporte (Executive Jet Shuttle) é atendida pelo programa. Oitenta e cinco por cento fazem parte do eMaintenance, o programa virtual de monitoramento de manutenção da Empresa. Juntos, os programas EEC e eMaintenance oferecem aos clientes um pacote completo de suporte à manutenção.

“Este marco representa a grande aceitação do programa EEC pelos clientes e nós gostaríamos de agradecê-los pela confiança que eles depositaram em nosso programa de suporte”, afirma Scott Kalister, Diretor de Suporte e Serviços ao Cliente da Embraer para os EUA, Canadá, México e Caribe – Aviação Executiva. “Estamos sempre trabalhando para aprimorar os produtos e serviços que oferecemos aos nossos clientes e esperamos atender às necessidades dos novos operadores quando suas aeronaves entrarem em serviço.”

A Embraer oferece aos clientes uma rede mundial bem equipada de centros autorizados de serviços que contam com estoques de peças e equipes compostas por técnicos treinados e experientes. A Empresa também mantém centros de distribuição de peças estrategicamente localizados em São José dos Campos (Brasil); Ft. Lauderdale, Estado da Flórida, e Louisville, Estado de Kentucky (EUA); Villepinte (França); Beijing (China); e Singapura.

Sobre o Embraer Executive Care
Em 2002, o Total Legacy Care (TLC) foi lançado na América do Norte, juntamente com as primeiras entregas do jato Legacy 600. O programa foi renomeado Embraer Executive Care (EEC) em 2006 e expandido para incluir a crescente linha de jatos executivos da Embraer.

Novas funcionalidades, tais como o serviço de resgate móvel, foram incorporados ao módulo Enhanced do EEC para cobrir despesas com viagem para equipes de resgate de aeronaves inoperantes em solo (Aircraft On Ground – AOG). Em 2010, a Embraer lançou a estratégia de preços “Pague pelo que você realmente voa” para o EEC, eliminando o número mínimo de horas voadas para o programa e mudando a forma de pagamento pelo serviço.

A aceitação do EEC pelos clientes de jatos executivos da Embraer continua aumentando. Eles têm aderido ao programa no momento da entrega da nova aeronave. Os clientes originais estão atualmente renovando os contratos para um novo período de cobertura dos seus Legacy 600.

Para mais informações sobre o EEC na América Latina, entre em contato com a equipe de serviços para jatos executivos da Embraer pelo telefone +55 (12) 3927 4087 ou e-mail eec.latinamerica@embraer.com.br. Para outras regiões, visite www.EmbraerExecutiveJets.com.br.

Fonte: EMBRAER



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented