|

Parque de Material Aeronáutico de Lagoa Santa realiza Portões Abertos






Com a finalidade de proporcionar ao público externo a oportunidade de conhecer um pouco das atividades exercidas pela Força Aérea Brasileira, o Parque de Material Aeronáutico de Lagoa Santa realizou o evento denominado “Portões Abertos”, para receber a visitação da população de Lagoa Santa e região. O evento também buscou despertar o interesse dos jovens pela carreira militar, mostrando que nas Organizações da FAB agregam-se várias especialidades, como as da área da saúde, administração, segurança, armamento, manutenção de aeronaves e formação de pilotos.

Dentre as atrações do evento, realizado no último sábado, dia 16 de outubro, foram realizadas exposições de equipamentos da Seção de SSS e de itens relacionados às atividades de rotina da Polícia Florestal; apresentações do Canil da Polícia Militar e do Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica; exibição de pára-quedistas; demonstrações aéreas de diversas aeronaves, dentre estas, helicópteros da Marinha, Exército Brasileiro e Forças Auxiliares.

Houve também, a rua do lazer do SESC, com diversos brinquedos, além de Praça de Alimentação com barracas de comidas típicas mineiras, bem como serviços comunitários de Assistências Odontológica e Médica desempenhados pelo Esquadrão de Saúde Reforçado.

O momento mais esperado da festa foi a apresentação da Esquadrilha da Fumaça que, encerrou o evento, provocando aplausos da platéia pelas surpreendentes manobras aéreas realizadas.



Fonte: PAMALS






Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented