|

Comandante da FAB ressalta “continuidade” de gestão para oficiais da reserva






O Comandante da Aeronáutica, Tenente-Brigadeiro-do-Ar Juniti Saito, participou nesta terça-feira (19) da tradicional confraternização em homenagem aos oficiais da reserva-“velhas águias”- da Força Aérea Brasileira (FAB). O Comandante da Aeronáutica proferiu uma palestra das atividades realizadas durante os quatro anos que esteve no comando. “Nossa administração priorizou a continuidade dos serviços planejados por outros comandos e, principalmente, o apoio ao homem”, ressaltou, dando destaque também às diretrizes do comando, alinhadas à Estratégia Nacional de Defesa. O evento, realizado no Clube da Aeronáutica, em Brasília, contou com a presença de vários Oficiais-Generais do Alto Comando da Aeronáutica.

“Esta continuidade administrativa é a grande responsável pelos resultados atingidos. É muito bom ver todos aqui, que de algum modo, contribuíram para a história da FAB e para tudo que estamos alcançando nesse quadriênio.”, acrescenta o Chefe da Subchefia de Apoio, Brigadeiro-do-Ar Carlos de Almeida Baptista Júnior.

O Ex-Ministro da Aeronáutica, Tenente-Brigadeiro Lélio Viana Lôbo, enfatizou a administração atual da instituição. “A Aeronáutica está com um planejamento ampliado para os próximos 20 anos, dando uma direção daquilo que deverá ser a nossa força e fazendo que todos que o seguirão já possuam os objetivos delineados.”

Durante a explanação, o Comandante salientou, ainda, a diretriz voltada para a valorização dos recursos humanos que compõem o efetivo, pois constituem a base da Força Aérea. Nesse aspecto, o Coronel da Reserva Lidércio Januzzi, destaca a questão da “continuidade”. “Já são 40 anos... e a FAB já está coma visão em 2031, mantendo-se atual e se fixando nos objetivos maiores que delineiam o trabalho de todos”, destaca.

Na última sexta-feira (15), o Comandante da Aeronáutica proferiu a palestra durante a confraternização com a Turma da Graxa, composta por Sargentos e Suboficias da reserva.

Fonte: CECOMSAER



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented