|

Empresas aéreas do grupo Lufthansa transportam mais de 67 milhões de passageiros nos primeiros nove meses do ano









Nos primeiros três trimestres de 2010, a Lufthansa transportou mais passageiros do que no mesmo período do ano anterior. De janeiro a setembro, cerca de 44,1 milhões de passageiros decidiram viajar pela Lufthansa, 5,2% a mais do que no ano anterior. No mesmo período, a oferta aumentou 1,9%. As vendas de assentos-quilômetro subiram 4,7%. O fator de aproveitamento de assentos chegou a 79,9%, 2,2 pontos percentuais acima do valor do ano anterior. O número de passageiros aumentou em todas as áreas de tráfego, o maior aumento foi registrado na área de tráfego Oriente Próximo / África.

Nos últimos nove meses, as empresas aéreas do grupo Lufthansa receberam ao todo mais de 67,8 milhões de passageiros a bordo de seus aviões, o que corresponde a um acréscimo de cerca de 22,0% em comparação ao mesmo período do ano anterior. Destes, 10,6 milhões foram transportados pela SWISS, 8,4 milhões pela Austrian Airlines e 4,9 milhões de passageiros voaram pela bmi. O número de voos aumentou para um total de 763.170, o que corresponde a um acréscimo de 19,5%.

A Lufthansa Cargo registrou um aumento sensível dos serviços de transporte que somaram cerca de 1,3 milhão de toneladas de carga e correio, 19,4% a mais do que no ano anterior. O fator de aproveitamento de espaço aumentou 9,8 pontos percentuais, chegando a 71,1%.

O resultado econômico do grupo Lufthansa para os três primeiros trimestres de 2010 será publicado em 28 de outubro de 2010 e estará disponível a partir das 8h desta data sob www.lufthansa.com/investor-relations.de

Fonte: LUFTHANSA



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented