|

Chile: Embraer expande rede autorizada de vendas de jatos executivos









Com base em Santiago, Aerocardal se torna representante oficial de vendas da Empresa no Chile

São José dos Campos, 20 de outubro de 2010 – A Embraer nomeou a Aerocardal Ltda. (www.aerocardal.com) representante autorizado de vendas (authorized sales representative – ASR) no Chile para toda a linha de jatos executivos. O anúncio foi feito na 63ª Convenção e Encontro Anual da Associação Nacional de Aviação Executiva (National Business Aviation Association – NBAA) dos Estados Unidos, realizada de 19 a 21 de outubro em Atlanta, na Geórgia.

“Com a experiência acumulada ao longo dos anos e muitos contatos no mercado de aviação executiva no Chile, a Aerocardal agrega um nível de expertise e foco em serviços perfeitamente alinhados com nossa estratégia”, disse Breno Correa, Diretor de Marketing e Vendas da Embraer para a América Latina – Aviação Executiva.

“Estamos satisfeitos com o rápido crescimento da nossa frota de modernos jatos executivos na América Latina e temos certeza que este acordo com a Aerocardal nos permitirá expandir nossa presença no Chile.”

A família Michael Kaufmann, proprietária da Aerocardal, é um tradicional representante de vendas de automóveis no Chile há quase 60 anos e representa uma sólida base para esta nova oportunidade envolvendo aeronaves executivas da Embraer.

“Representar a Embraer no Chile está perfeitamente alinhado com a nossa filosofia básica de oferecer serviços de excelência aos nossos clientes”, disse Alexander Kaufmann, Diretor da Aerocardal. “Ao longo dos anos, criamos uma ampla rede de contatos pessoais e institucionais, os quais temos certeza que serão beneficiados com a tecnologia, conforto e praticidade dos jatos executivos da Embraer.”

Sobre a Aerocardal
Desde a criação da empresa em 1991, a Aerocardal (www.aerocardal.com) tornou-se a maior companhia privada de aviação no Chile e uma das mais importantes no Cone Sul. Com uma frota de aeronaves que inclui jatos, monomonotores e turbo-hélices, bem como helicópteros bimotores, a empresa oferece uma ampla variedade de serviços: vôos executivos, fretados e de turismo, ambulância aérea, helicópteros e um terminal aéreo privado. Tudo isso com o objetivo de levar os clientes aos destinos com a maior comodidade e rapidez, fornecendo com excelência os serviços demandados. Além de ser o primeiro operador com base fixa (Fixed Base Operator – FBO) no Chile, a Aerocardal foi eleita quatro vezes pela revista Professional Pilot o melhor FBO na América Latina.

Fonte: EMBRAER



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented