|

Passaporte Azul começa a ser vendido em São José dos Campos por R$ 299 e permitirá viagens ilimitadas de e para a cidade no período de 26/10 a 30/11









A Azul Linhas Aéreas Brasileiras lançou segunda (18/10) um produto inédito para o mercado de São José dos Campos, o Passaporte Azul. Trata-se de um passe que dá direito a voar ilimitadamente de São José para diversos destinos servidos pela Azul no período que vai de 26 de outubro a 30 de novembro.

Com o passaporte, é possível ir da cidade do Vale do Paraíba para qualquer um dos mais de 20 destinos operados regularmente pela Azul. O Passaporte Azul será vendido somente até o dia 29 de outubro ou enquanto durarem os estoques por R$ 299.

A partir de 26 de outubro, São José dos Campos será servida com voos diários da Azul Linhas Aéreas Brasileiras para Belo Horizonte e para Curitiba. Os outros destinos podem ser conectados através de escalas nos principais centros de distribuição da companhia, Campinas e Belo Horizonte.

O passaporte Azul é um produto inédito no mercado brasileiro. Foi lançado no ano passado pela Azul e foi sucesso nos mercados de São Paulo, Belo Horizonte, Minas Gerais e outros. Em todos eles, foi adquirido tanto por pessoas que queriam viajar a lazer quanto por homens e mulheres de negócios, que aproveitaram a promoção para visitar clientes, promover reuniões e etc.

As reservas precisam ser feitas com 72 horas de antecedência do voo. A compra do passaporte dá direito a 50 pontos no programa de vantagens Tudo Azul. O passaporte está sujeito a disponibilidade de assentos na classe tarifária disponibilizada para o passaporte. As demais regras podem ser consultadas em www.voeazul.com.br

Fonte: AZUL



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented