|

Webjet estreia formato inédito de mídia no YouTube









Companhia aérea utilizará pela primeira vez no Brasil formato de

banner que permite ao usuário iniciar o processo de compra de passagens


A Webjet estreia no dia 24 de setembro, na home do YouTube Brasil, a campanha “Descubra a Webjet”, que inclui a veiculação de um formato inédito de display no Brasil. Desenvolvida pela GP7, em parceria com a consultoria de estratégia digital ADBAT, a peça oferece ao usuário a possibilidade de iniciar o processo de compra de passagens no próprio banner, sem sair da home do site de vídeos. Apenas a conclusão da transação é feita no site da empresa.


“A Webjet é uma companhia em forte crescimento, que busca oferecer os melhores preços do mercado e o máximo da eficiência em todas as suas atividades. O meio digital tem merecido especial atenção da empresa, pela grande visibilidade de ações como esta do YouTube e por gerar retorno imediato em vendas”, explica João Fernando Vassão, presidente da GP7.


Além de inovar com a adoção desse recurso inédito, a peça tem como meta apresentar números importantes da Webjet (20 aeronaves, 116 voos diários para 10 capitais do Brasil e mais de 4 milhões de passageiros transportados por ano) e a campanha também se desdobrará em banners para rede de conteúdo do Google.


“Esse é um formato de anúncio com o qual anunciantes fora do Brasil tem feito peças muito ricas e interativas, já que permite que o usuário inicie sua compra no próprio YouTube. A companhia foi pioneira em apostar em uma mídia tão inovadora e benéfica para o internauta”, afirma Jorge Dib, diretor de negócios de mídia, turismo e entretenimento do Google Brasil.


Fonte: WEBJET




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented