|

Infraero participa de feira de negócios








A Infraero participa no período de 24 a 26/9 do Campinas Franshising 2010, evento realizado pela Associação Brasileira de Franshising (ABF). A feira tem como objetivo reunir franqueadores e franqueados para exposição de suas marcas e promoção de novos negócios na cidade de Campinas (SP).

A região é uma das mais desenvolvidas na área de negócios dentro do Estado de São Paulo. A escolha do local para realização da feira, no Shopping Parque Dom Pedro, é uma estratégia para assegurar maior movimento e alcance do público-alvo, uma vez que o shopping recebe uma média 28 milhões de visitantes todos os anos.

A Infraero participa do evento com um estande, onde os visitantes poderão conhecer a disponibilidade de espaços comerciais, oferecidos para licitação nos Terminais de Passageiros e áreas externas da Rede Infraero. A intenção é apresentar os aeroportos brasileiros como uma ótima opção de investimento e de boas oportunidades para instalação de franquias.

“A participação da Infraero nesses eventos é uma excelente oportunidade de divulgar as possibilidades de negócios nos aeroportos para potenciais investidores”, disse o superintendente de Negócios Comerciais da Infraero, Claiton Resende. Em junho, a empresa participou de evento semelhante, promovido pela ABF, em São Paulo.

Fonte: INFRAERO




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented