|

Embraer realiza 8a. conferência anual de operadores executivos









Empresa realizará fóruns abertos sobre seus jatos executivos

São José dos Campos, 14 de setembro de 2010 – A Embraer dá as boas-vindas à oitava Conferência de Operadores Executivos (Embraer Executive Operators Conference – EEOC) aos proprietários, operadores e fornecedores do jato Legacy 600. Realizado em Palm Beach, Estado da Flórida, EUA, de 14 a 16 de setembro, o evento foi criado com o objetivo de apresentar atualizações e debater questões técnicas por meio de painéis de discussões, fornecendo aos clientes a melhor experiência do mercado no que se refere a suporte e serviços ao cliente.

“Esperamos enfatizar nosso comprometimento expresso no ano passado de oferecer ainda mais oportunidades e interação mantendo o contato com fornecedores de peças e serviços do Legacy 600, de modo a aprimorar a operação dos produtos da Embraer”, disse Scott Kalister, Diretor de Serviços e Suporte ao Cliente da Embraer para os EUA, Canadá, México e Caribe – Aviação Executiva.

“Nosso objetivo é oferecer a proprietários e operadores as melhores soluções para atender às suas necessidades e a EEOC é uma oportunidade de contato pessoal para essa finalidade”, acrescentou Kalister. Para mais informações sobre a EEOC 2010, visite www.EmbEEOC.com.

Primeiro encontro de proprietários de jatos Phenom promovido pela Embraer

Nos dias 6 e 7 de agosto, a Embraer realizou o primeiro encontro de proprietários de jatos Phenom em Vail, Estado do Colorado, EUA.

Quarenta e um proprietários e clientes compareceram ao evento e tiveram a oportunidade de obter explicações em primeira mão de como melhorar o desempenho de seus aviões. No evento, 13 jatos Phenom foram fotografados juntos. Os participantes também jogaram golfe e tiveram um jantar comemorativo ao evento.

Fonte: EMBRAER



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented