|

SMILES lança nova promoção para acúmulo de milhas








Programa também prorroga a promoção Milhas Reduzidas

São Paulo, 31 de agosto de 2010 – O SMILES, o programa de relacionamento da GOL, acaba de lançar a promoção “Acumulo de Milhas Bonificadas”. Com ela, participantes SMILES que transferirem milhas de cartões de crédito até o dia 31 de outubro ganharão, ao término da promoção, um bônus de acordo com a quantidade de milhas transferidas e a categoria do cartão.

Participantes das categorias Azul e Prata podem ganhar bônus de até 1.000 milhas. Já portadores dos cartões Ouro e Diamante podem receber bônus de 4.000, conforme inidca o quadro abaixo:

Categoria

Acúmulo

Azul / Prata

de 5.000 a 9.999

a partir de 10.000

Bônus

500

1.000

Ouro / Diamante

Acúmulo

de 10.000 a 19.999

a partir de 20.000

Bônus

2.000

4.000

Além disso, a GOL prorrogou a promoção Milhas Reduzidas, que agora é valida até o dia 31 de outubro. Com ela, os participantes do programa poderão voar nos trechos* domésticos da GOL e nos internacionais da GOL e da VARIG utilizando 4.000 e 6.000 milhas, respectivamente.

“A companhia vem trabalhando para que o participante SMLES tenha oportunidade de acumular mais milhas e resgatar bilhetes-prêmio utilizando um numero menor de pontos”, destaca Murilo Barbosa, diretor de Marketing e Cartões da GOL.

Mais informações podem ser encontradas no site do SMILES (www.smiles.com.br).

* Exceto Oranjestad (Aruba), Bridgetown (Barbados), Curaçao (Antilhas Neerlandesas), Punta Cana (República Dominicana) e Fernando de Noronha (PE; este destino está contemplado na SMILES & Money)

Fonte: GOL



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented