|

Jato executivo Lineage 1000, da Embraer, voa nos céus do México








Empresa mexicana Omnilife recebe o primeiro jato Lineage 1000 ultra-large no país

São José dos Campos, 31 de agosto de 2010 – A Embraer realizou, na última semana, em São José dos Campos, a cerimônia de entregado primeiro jato executivo Lineage 1000 para um cliente mexicano. Trata-se do Grupo Omnilife, líder na produção de suplementos alimentares, que operará o avião por meio da subsidiária de serviços de táxi aéreo da companhia, a Omniflys.

O avião é o primeiro Lineage 1000 entregue nas Américas.

“Com a compra do Lineage 1000, em dezembro de 2007, a Omnilife assumiu um sólido compromisso na expansão de suas operações e frota, com a escolha do nosso mais exclusivo jato executivo” , disse Ernest Edwards, Diretor de Marketing e Vendas para os EUA, Canadá, México e Caribe – Aviação Executiva.“Com esta entrega, damos as boas-vindas à Omnilife, uma das maiores companhias do México, à nossa família de clientes.”

Podendo escolher entre centenas de opções de interior, a Omnilife selecionou um projeto com cinco zonas de cabine, incluindo uma suíte máster com cama queen-size e chuveiro, área de conferência e três salas de estar com cinco divãs, demonstrando a flexibilidade de configurações de interior que o Lineage 1000 oferece. O esquema de pintura da fuselagem do novo jato executivo Lineage 1000 da Omnilife é o trabalho do artista Liam Gillick, apresentando passagens de um poema ao longo do corpo da aeronave, em um tom muito sutil de cinza.

Sobre a Omnilife
Fundada em 1991 como Omnitrition de México com uma rede inicial de seis distribuidores, a Omnilife tem hoje mais de cinco milhões de representantes independentes, em todo o mundo, comercializando uma linha de mais de 200 produtos diferentes, incluindo itens nutricionais, suplementos energéticos e para perda de peso, bem como a linha de cosméticos de beleza e cuidados pessoais Angelíssima. A Omnilife emprega 3.500 pessoas no México. A companhia tem 86 centros de distribuição espalhados pelo México e 97 centros em outros 19 mercados, incluindo Estados Unidos, Brasil e Espanha. A fábrica de Omnilife em Guadalajara é um edifício de última geração, que está entre as maiores instalações industriais de suplementos alimentares do mundo.

Para mais informações visite www.omnilife.com

Fonte: EMBRAER



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented