|

Embraer Aviação Executiva vende Legacy 500 para Middle East Airlines



Embraer Aviação Executiva vende Legacy 500 para Middle East Airlines ...

Genebra, Suíça, maio de 2015 – A Embraer Aviação Executiva anunciou dia 19 que assinou um acordo com a Middle East Airlines – Airliban (MEA) para a compra de um jato Legacy 500, com opção de compra de mais uma aeronave do mesmo modelo. A entrega está prevista para o quarto trimestre de 2015. A MEA, linha aérea nacional do Líbano, criou uma empresa de jatos executivos para oferecer voos fretados com base operacional na sede da empresa, no aeroporto internacional Rafik Hariri, em Beirute.

“Estamos empolgados com a escolha do Legacy 500 pela Middle East Airlines para sua nova frota de fretamento de voos executivos”, disse Marco Túlio Pellegrini, Presidente & CEO da Embraer Aviação Executiva. “O Legacy 500 certamente vai agradar da mesma forma passageiros e pilotos, e proporcionar o desempenho eficiente e o baixo custo operacional necessários para uma empresa de fretamento de sucesso.”

“O Legacy 500 traz o conforto, a tecnologia e o desempenho que nos permitirá oferecer a melhor experiência aos clientes”, disse Mohamad A. El-Hout, Presidente do Conselho e Diretor Geral da MEA. “Os recursos e comodidades a bordo fazem desta aeronave o jato ideal para fretamento em nosso mercado e para nossos clientes. Por exemplo, o Legacy 500 permitirá que nossos clientes voem de Beirute diretamente para o aeroporto de London City”.


Sobre a Middle East Airlines – Airliban

A Middle East Airlines – Airliban (MEA), linha aérea nacional do Líbano, é uma das operadoras líderes no Oriente Médio. A partir de sua base no Aeroporto Internacional de Rafik Hariri, em Beirute, a MEA voa para 30 destinos internationais na Europa, Oriente Médio e África Ocidental. Desde 2003, a companhia aérea tem implementado um programa ambicioso de renovação da frota, e atualmente está operando 4 Airbus A330-200, 2 Airbus A321 e 11 A320. Como membro integral da SkyTeam Alliance, a MEA oferece aos seus clientes acesso a uma extensa rede global com mais destinos, maior frequência e mais conectividade. A MEA oferece a seus passageiros serviços de alto luxo tanto em solo como a bordo, refletindo a cultura e hospitalidade libanesas. Para mais informações, visite www.mea.com.lb


Sobre o Legacy 500

O Legacy 500 tem a melhor cabine de passageiros da sua categoria, com 1,82m de altura, similar às de algumas aeronaves na categoria super midsize. Oito poltronas podem ser convertidas em quatro leitos para repouso completo em uma altitude equivalente de cabine de 6.000 pés. O sistema de entretenimento a bordo inclui vídeo de alta definição, som surround, várias opções de entrada de áudio e vídeo, sistema de gerenciamento de cabine, e três opções de comunicação de voz e conectividade.

O Legacy 500 é o primeiro jato midsize totalmente equipado com sistema de comandos de voo digital, baseado na tecnologia full fly-by-wire, com manche lateral de controle (sidestick) e a suíte de aviônicos Rockwell Collins Pro Line Fusion em quatro telas planas LCD de alta resolução, de 15 polegadas, completamente digital, com planejamento gráfico de voo, além de opções como autobrakes, e o E2VS (Embraer Enhanced Vision System), o qual combina o Head Up Display (HUD) e o Enhanced Vision System (EVS).

O Legacy 500 é capaz de voar a 45.000 pés (13.716 m) de altitude e é equipado com dois motores Honeywell HTF7500E, os mais ecológicos de sua classe. Decolando de uma pista tão curta quanto 4.084 pés (1.245 m), o Legacy 500 tem um alcance de 3.125 milhas náuticas (5.788 quilômetros), com quatro passageiros a bordo, nas condições NBAA IFR.

Sobre a Embraer Aviação Executiva
 
A Embraer é uma das maiores fabricantes de jatos executivos do mundo, tendo entrado neste segmento de  mercado a partir de 2000, com o lançamento do jato Legacy. A Embraer Aviação Executiva foi constituída em 2005. Seu portfólio, o mais amplo da indústria, é formado pelos jatos Phenom 100E, Phenom 300, Legacy 450, Legacy 500, Legacy 600, Legacy 650 e Lineage 1000E. Completando dez anos de mercado, a frota de jatos executivos da Embraer já ultrapassa 860, que estão em operação em mais de 60 países. Os clientes são apoiados por uma rede global de 76 centros de serviços entre próprios e autorizados e centros de distribuição de peças, complementados por um Contact Center 24/7.

Para mais informações, visite www.EmbraerExecutiveJets.com.br


Leia também:










Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented