|

Azul vai ligar São José dos Campos a Belo Horizonte e a Curitiba com voos diários a partir de novembro








A partir de 3 de novembro, São José dos Campos (SP) passa a fazer parte da malha de destinos servidos pela Azul Linhas Aéreas Brasileiras. A companhia vai ligar a cidade do Vale do Paraíba todos os dias com voos diretos para Belo Horizonte e para Curitiba. O pedido de autorização para os novos voos foi encaminhado ontem à ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil).

“A Azul é a única companhia aérea a operar as rotas Curitiba ̶ São José dos Campos e Belo Horizonte ̶ São José dos Campos, além disso somos os primeiros a operar voos regulares com E-Jets na cidade sede da Embraer”, afirmou Pedro Janot, presidente da Azul Linhas Aéreas.
Entre São José e Belo Horizonte serão duas freqüências diárias. Os horários previstos para a operação são: de São José para a capital mineira os voos partem todos os dias às 10h30 e às 20h10. De BH para São José os horários de voo são 7h10 e 18h05. Todos os dias da semana. De Belo Horizonte, os clientes da Azul podem seguir para Campinas, Fortaleza, Recife, Salvador e Porto Seguro.

Já entre São José dos Campos e Curitiba também serão duas freqüências diárias. As saídas de São José para a capital paranaense estão previstas para acontecer todos os dias às 8h40 e 19h35 e no sentido contrário os voos partem às 9h e às 18h40 para São José. Com o pedido de voos para Joinville e o início, já anunciado, são 26 as cidades servidas pela Azul em todo o Brasil.

Fonte: AZUL



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented