|

Presidente da Infraero recebe maquete da obra de Hans Donner







O presidente da Infraero, Murilo Marques Barboza, recebeu nesta terça-feira (24/8) o designer Hans Donner. Murilo Barboza recebeu do designer uma maquete do relógio Timension, um monumento de 20 metros de altura que será instalado na praça Santos Dumont, localizada entre as vias de acesso ao Aeroporto Internacional de Brasília/Juscelino Kubitschek (DF).

Durante a visita, o presidente da Infraero agradeceu a doação da obra. O lançamento da pedra fundamental da torre que suportará o relógio está previsto para o próximo dia 12/9. A Infraero proverá a infraestrutura necessária para a recepção da obra de arte premiada de Hans Donner.

Para Donner, designer nascido na Alemanha, criado na Áustria, mas que adotou o Brasil, onde vive há quase 40 anos, a criação do Timension é a concretização de um sonho que persegue há mais de 24 anos: “Fazer do Brasil o berço de um novo visual para a medição do tempo, essa é a concretização da missão de mostrar o tempo fluindo com beleza e suavidade. Com esse conceito, criei uma peça especial, um marco físico na Capital do País, que traduz um novo tempo para Brasília e o Brasil,” comentou.

Fonte: INFRAERO




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented