|

Infraero e FAA programam próximas turmas em Inglês Operacional Aeronáutico







A Infraero, juntamente com a Federal Aviation Administration (FAA), já analisa a realização das próximas turmas de capacitação em Inglês Operacional Aeronáutico. No último dia 6/8, um grupo de 15 operadores de Navegação Aérea da Infraero concluiu o treinamento, realizado na Academia da FAA/Mike Monroney Aeronautical Center, em Oklahoma City, nos Estados Unidos.

Essa foi a primeira turma do curso na academia da agência responsável pela aviação civil nos Estados Unidos. O treinamento atende aos requisitos de proficiência de nível quatro, determinados pela Organização de Aviação Civil Internacional (Oaci). “Esse treinamento vai promover o aprimoramento do quadro funcional da empresa na área de Navegação Aérea”, destacou o presidente da Infraero, Murilo Marques Barboza. Durante a visita ao Mike Monroney Aeronautical Center, Barboza conheceu as instalações do centro de treinamentos da FAA e foi apresentado aos outros cursos oferecidos ao mercado internacional.

Walter Américo, superintendente de Planejamento de Operações, Murilo Barboza, presidente da Infraero, Nathan Younge, diretor regional do USTDA para América Latina e Caribe, Gabrielle Maudel, gerente regionak da USTDA, e Eduardo Pires Ferreira, assessor especial da Presidência da Infraero

O curso em Inglês Operacional Aeronáutico é resultado de uma parceria entre Infraero e FAA assinada em 24/5 que visa o treinamento de operadores de tráfego aéreo da Infraero. O programa tem como objetivo atender 300 funcionários da empresa.

Fonte: INFRAERO




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented