|

Gol e Avianca sendo assediadas








João Doria Jr

Aviação 1
DE OLHO

O acordo que formou a Latam, a partir da associação da TAM e da LAN, abriu os olhos de empresas internacionais que aceleram o flerte com a brasileira Gol. A irlandesa Ryanair está na fila. A Gol nega ter sido sondada.




Aviação 2
BIG CALL

O grupo Sinergy, proprietário da Avianca, também está sendo assediado, só que por grandes bancos, para abertura de seu capital. Já foram feitas três propostas – todas refutadas por German Efromovich, dono da companhia. A justificativa? Os bons resultados da Avianca. Exemplo: os quase 100% de ocupação na ponte área RJ-SP, nos seus Airbus que fazem o trajeto.

Aviação 3
BIG DEAL

O CEO e o presidente mundial da Delta AirLines desembarcaram em São Paulo nesta semana. Em meio a encontros com executivos da Delta do Brasil e da América Latina, Richard Anderson e Edward Bastian já reservaram tempo para uma reunião com German Efromovich, da Avianca. A pauta: uma aliança entre as duas empresas e, quem sabe, a compra de parte da Avianca. Os executivos devem agendar nova reunião com Efromovich, Atlanta, nos Estados Unidos.

Fonte:
REVISTA ISTO É DINHEIRO, via NOTIMP



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented