|

Exército: Concursos com novas exigências






O ministério Público Federal em Goiás conseguiu uma liminar na Justiça Federal para que o Exército aceite candidatos sem limite de idade, sexo, altura e estado civil, no concurso para 520 vagas na Escola Preparatória de cadetes do Exército (Espcex).

O edital de abertura da seleção exigia que o candidato tivesse entre 16 e 21 anos, fosse do sexo masculino, com altura mínima de 1,60m e solteiro.

O Exército deverá reabrir o prazo de inscrições por mais 15 dias aceitando os candidatos que não se enquadram nas exigências.
Já o Ministério Público da União (MPU) abriu prazo para pedido de atendimento especial por motivos religiosos durante a aplicação das provas do concurso que realizará para preencher 594 vagas de níveo médio e superior em todo o país.

Os candidatos deverão indicar essa condição na inscrição preenchida no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/mpu2010 até o próximo dia 17. Quem já fez inscrição, também pode voltar à página de seu cadastro e marcar a opção de atendimento especial.

Fonte: CORREIO BRAZILIENSE, via NOTIMP




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented