|

Azul Cargo completa um ano de operações com 32 lojas e terminais de carga, incluindo uma loja em Congonhas inaugurada hoje (26/08)








A Azul Cargo, unidade de logística da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, completa este mês um ano de operações e já contabiliza números bastante significativos no segmento de carga expressa. Já são 2,5 milhões de quilos de carga transportada, 272.586 volumes, 8 mil clientes atendidos, 2.156 cidades com serviço de entregas porta a porta e 32 terminais de carga ou lojas, incluindo a loja do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, inaugurada hoje (26/08).

A loja da Azul Cargo em São Paulo fica na avenida Pedro Bueno, 1505, bem ao lado do Aeroporto de Congonhas e vai funcionar como ponto de coleta e distribuição de encomendas na capital paulista. Em breve, as operações da Azul Cargo vão se estender a São Luís e Teresina também, os novos destinos atendidos pela Azul Linhas Aéreas Brasileiras a partir de setembro.

Segundo Pedro Janot, presidente executivo da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, o sucesso da Azul Cargo se deve ao fato de a Azul ser a companhia mais pontual de 2010, ter sido a mais pontual em 2009 e ainda apresentar os maiores índices de regularidade. “Dedicamos às nossas remessas da Azul Cargo a mesma atenção dada aos clientes que voam conosco e isso tem nos ajudado a conquistar o mercado”, disse Janot.

Até o fim do ano mais 20 lojas serão implantadas nas cidades do interior dos estados do Sul e Sudeste do Brasil. “Estamos experimentando um crescimento acelerado no segmento de carga expressa, aproveitando os diferenciais da Azul”, disse Maria Fan, gerente da Azul Cargo.

A Azul Cargo utiliza o espaço disponível dos porões das 21 aeronaves Embraer 190 e 195 que compõem hoje a frota da empresa. Cada aeronave pode transportar em média 1200 quilos de carga por voo. Tarifas, endereços, horários de partida e chegada, entre outras informações, podem ser obtidas pelo telefone (11) 4003-8399. Mais informações, podem ser obtidas no site www.azulcargo.com.br

Fonte: AZUL



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented