|

Esquadrão de Demonstração Aérea grava cenas para o novo vídeo institucional no Rio de Janeiro





O Esquadrão de Demonstração Aérea (EDA) aproveitou sua demonstração em comemoração ao aniversário da cidade de Macaé, no Estado do Rio de Janeiro, e gravou cenas inéditas para o seu novo vídeo institucional. O vídeo “Viajando com a Esquadrilha da Fumaça” tem uma nova linguagem e não se limita a mostrar o voo realizado pelo Esquadrão, mas também contempla os bastidores e as viagens realizadas pela equipe.

No Sábado (24/7), cenas das aeronaves T-27 Tucano sobrevoando os principais pontos turísticos do Rio de Janeiro, cidade onde nasceu a Esquadrilha da Fumaça, foram captadas a partir de uma aeronave C-130 Hércules. Várias microcâmeras foram instaladas nas aeronaves para deleite visual do espectador. Confira algumas fotos captadas pelo fotógrafo do EDA, Suboficial Waldemar Prieto Júnior.

As imagens captadas pela produtora do vídeo, a Farol Filmes, serão divulgadas quando do seu lançamento, em outubro de 2010. Aguarde mais novidades e acompanhe o blog dessa superprodução em www.esquadrilhadafumaca.com.br/video_2010.

Fonte: EDA






Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented