|

2.º BALA Summit vai apontar as oportunidades e desafios da aviação executiva para a América Latina






No próximo dia 13 de agosto, durante a Labace 2010, segundo maior evento do mundo em aviação executiva, acontece em São Paulo o 2.º BALA Summit (Business Aviation in Latin América). Com o tema “Uma visão para o futuro”, a proposta do evento é discutir a aviação executiva como ferramenta de desenvolvimento do país e inclusão social, abordar as modernas tecnologias do ponto de vista da segurança e da proteção ao meio ambiente, assim como retomar a discussão a respeito das exigências de segurança em tráfego aéreo para a aviação executiva.

Os palestrantes e participantes também vão debater os desafios e oportunidades para a aviação executiva na América Latina.

O evento é destinado a operadores de aeronaves executivas, fabricantes, consultores, advogados, representantes de bancos, executivos de aeroportos e todos os profissionais interessados nas oportunidades em aviação executiva na América Latina.

A abertura do 2° BALA Summit ficará a cargo de Francisco Lyra, presidente da ABAG (Associação Brasileira de Aviação Geral), mas estão previstas as presenças de experts como Respício A. Espírito Santo Jr., presidente do Instituto Cepta, Alex Major, diretor executivo da Green Flight Foundation, entre outros.

Outros nomes de peso que participam do evento são Kirsten Bartok, da AirFinance Capital/ Air Finance Leasing, Eno Siewerdt, da Air Traffic Management, Cássio Grasselli, da Embraer, Julio Sosa, da Avinode, Julio Costa, da Beaumont & Son Aviation, e o Brigadeiro do Ar Luiz Cláudio Ribeiro da Silva, do Decea (Departamento de Controle do Espaço Aéreo), entre outros

A programação completa pode ser vista no website da Labace, onde também se encontra o formulário para inscrição. A inscrição custa US$ 250 (com o ingresso para a Labace incluído), mas quem se inscrever até o dia 2/08 paga US$ 190. O evento acontece das 8h30 às 14h30.

Fonte: LABACE




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented