|

Esquadrilha da fumaça escreve ' Hexa Brasil' no céu de Copacabana








Torcida viu show de acrobacia aérea após o jogo Brasil x Portugal

Do RJTV

Após o jogo entre Brasil e Portugal, os aviões da esquadrilha da fumaça fizeram durante 12 minutos diversas acrobacias, na Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio. Os aviões escreveram no céu as palavras "Hexa Brasil" e "Jogos Mundiais Militares", este último se refere ao evento que acontece, no Rio, de 16 a 24 de julho de 2011.

As manobras atraíram os olhares atentos dos torcedores que foram assistir ao jogo na arena Fifa Fan Fest, na Praia de Copacabana.

O resultado não agradou aos brasileiros, que esperavam uma vitória, e, não o placar de 0 a 0. Mesmo assim, a torcida não desanimou e curte, na tarde desta sexta-feira (25), os shows da bateria do Salgueiro e do grupo de forró Falamansa.

Aviadores chegaram ao Rio na quinta-feira

Na tarde da quinta-feira (24), os sete capitães aviadores que pilotam os aviões da esquadrilha da fumaça chegaram ao Aeroporto de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, para treinar as manobras em homenagem à seleção brasileira.

Os pilotos da esquadrilha da fumaça fizeram diversas manobras, entre elas, uma que foi campeã de várias concursos e está no livro dos recordes.

“Tenho certeza que todos vão gostar. Quando os aviões criarem no céu um coração, a fumaça vai soltar a frase Hexa Brasil”, contou o capitão.

Fonte: PORTAL G-1, via NOTIMP



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented