|

Aeroporto de Navegantes reforça equipe do Corpo de Bombeiros







O Aeroporto Internacional de Navegantes/Ministro Victor Konder (SC) recebeu reforços para a segurança de aeronaves e passageiros. A Infraero, por meio de processo licitatório, contratou empresa especializada para disponibilizar bombeiros civis para reforçar a equipe do Corpo de Bombeiros do aeroporto. Os serviços, cujo contrato durará um ano, representam um investimento de R$ 1,7 milhão.

Já estão sendo capacitados 34 bombeiros, que passam por processo de treinamento elaborado pela própria Infraero. O treinamento, dividido em duas fases - que envolvem aulas teóricas e práticas e treinos intensivos para as operações de prevenção, salvamento e combate a incêndios - termina na próxima semana.

No próximo dia 12/6, os bombeiros capacitados deverão iniciar suas atividades no aeroporto. “Com as contratações, o aeroporto garantirá o nível de proteção existente e a boa continuidade nos serviços de salvamento e combate a incêndio", destacou o superintendente do Aeroporto de Navegantes, Marco Aurélio Zenni.

Fonte: INFRAERO




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented